Agências e empresas se preparando para o mundo digital da WEB 3.0

O mundo está mudando rapidamente, com a transformação das empresas e dos modelos de negócio ganhando ritmo, as informações, de modo geral, dentro e fora da organização estão mais disponíveis que nunca. Mas será que as empresas estão auxiliando seus colaboradores a transformar informação em conhecimento?

Ter o conhecimento certo e know-how, distribuídos às pessoas certas nas organizações faz a diferença entre ser líder ou retardatário. O conhecimento correto é o mais importante ativo empresarial em um mundo definido pela rápida tecnologia.

Para que as agências e empresas enfrentem os desafios da transformação digital que se apresenta, Niall McKinney, fundador da empresa britânica The Knowledge Engineers by UTalkMarketing,  fará uma palestra online gratuita no dia 31/05 das 11h00 às 12h00 (em inglês). Inscreva-se: http://migre.me/96pF8

Compartilhando conceitos:

O marketing está se tornando mais complexo para poder acompanhar essa constante mudança. Não é mais suficiente apenas ter uma grande ideia. É preciso saber implementá-la de forma integrada para engajar o consumidor. Quem detém conhecimento e pensamento integrado em marketing digital tem maiores chances de chegar ao cliente e permanecer ao seu lado, rentabilizando seu budget, aproximando agência e cliente, consumidor e marca.

A gestão do conhecimento exige uma abordagem estratégica bem diferente da abordagem de treinamento tradicional. Usando algumas técnicas inovadoras e plataformas de e-Learning e publishing, o que a empresa faz está mais perto de uma reengenharia. A The Knowledge Engineers junto com a Integração ajudam empresas submetidas a essa transformação, a identificar, adquirir, compartilhar e reter o conhecimento que elas necessitam através de seu programa de formação em marketing digital, com início em agosto próximo, bem como a parte de programas in company criados taylor-made para melhor atender as necessidades específicas de sua empresa.

Como canal de informação, a 12ahead, unidade de publishing da The Knowledge Engineers, tem como objetivo ser uma fonte global de informações de vanguarda do marketing digital. 12ahead é a plataforma que apresenta diariamente 12 (doze) das mais importantes tecnologias  de ponta e tendências emergentes em marketing digital, incluindo informações práticas e essenciais que mostram como o desenvolvimento em marketing digital é relevante para os negócios, através de sua rede global de consultores, redatores e correspondentes em diversas cidades ao redor do mundo, incluindo Londres, São Francisco, São Paulo, Cingapura, Xangai, Amsterdam e Sydney. Para um trial gratuito entre em www.12ahead.com

Na era atual, vamos trocar persuadir por recomendar, limitado por ilimitado, estático por dinâmico, conteúdo por contexto, atitude por comportamento. Esse é o pensamento do consumidor do século 21.

Acabou a era dos 360 graus, estamos entrando nos 365 dias online para o consumidor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: